Header Ads

Graciele Lacerda atrai olhares ao postar fotos na piscina; Veja fotos sensuais e vídeo

Noiva de Zezé Di Camargo reuniu os registros do momento de diversão em um vídeo

Graciele na piscina (Foto: Reprodução/Instagram)
São Paulo (PB) - Graciele Lacerda atraiu olhares e elevou a temperatura nas redes sociais no último fim de semana ao compartilhar uma sequência de fotos belíssimas à beira da piscina. Nos cliques, ela aparece toda plena curtindo a tarde de sol usando uma peça vermelha que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpão sarado.

CONFIRA: Veja mais fotos sensuais da esposa de Zezé Di Camargo e vídeo

Na ocasião, a noiva de Zezé Di Camargo reuniu os registros do momento de diversão em um vídeo. Nas primeiras imagens, a musa fitness posou sentada na área de lazer, esbanjando beleza e muito estilo. Ela também publicou um vídeo em que aparece de costas, saindo da piscina, ostentando charme e sedução.

Em poucas horas, a publicação de Graciele Lacerda conquistou a atenção dos internautas e já soma mais de 58 mil curtidas. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da famosa rapidamente deixaram inúmeros elogios e comentários fervorosos para ela.

“Que mulherão”, “Um espetáculo essa mulher”, “Gata demais”, “Que corpo maravilhoso”, “Belíssima”, “Deusa da beleza”, “Um encanto”, “Perfeição”, “Tão maravilhosa”, “Que show de beleza”, “Simplesmente perfeita”, “Digitei perfeição no google e apareceu uma foto sua”, foram algumas das reações.

Do Spinoff com Fato a Fato
Publicada em 11.02.2022
Tecnologia do Blogger.