Header Ads

Homem é assassinado na porta de casa em Guarabira

A Polícia Civil está trabalhando para desvendar o crime, mas acredita que o assassinato foi praticado por encomenda e cometido por “profissionais”

Vítima tinha 38 anos de idade (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Um assassinato foi registrado na manhã deste domingo (13), na cidade de Guarabira PB. O crime aconteceu por volta das 5h:40min, na Rua Ulisses Stanislau de Lucena, no bairro Novo, nas proximidades do Abrigo São Vicente de Paula. José Anderson Franco da Silva, de 38 anos, Guetinho, como era conhecido, trabalhava como segurança em eventos e também era ex-presidiário.

De acordo com as informações de testemunhas, a vítima estava dando banho de Sol aos passarinhos, como sempre fazia logo cedo, quando dois homens numa motocicleta chegaram e dispararam pelo menos três tiros contra a vítima que ainda correu para dentro de casa, mas caiu já sem vida.

De acordo com a viúva, o seu companheiro subiu as escadas da casa correndo chamando pelo seu nome e dizendo que havia sido baleado. A mulher afirmou que ele não se queixada de ameaças, mas os dois estavam com passagens compradas para o Rio de Janeiro. A viúva ainda disse que faz algum tempo que teve um celular furtado de dentro de sua casa, mas que não foi em busca do suspeito.

A Polícia Civil está trabalhando para desvendar o crime, mas acredita que o assassinato foi praticado por encomenda e cometido por “profissionais”.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 15.02.2022
Tecnologia do Blogger.