Header Ads

JÁ BROCHOU?! Gracyanne Barbosa debocha de desempenho sexual de Belo – VEJA VÍDEO

Nas redes sociais, internautas se divertiram com o post bem-humorado do casal de famosos

Gracyanne e Belo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A musa fitnees, Gracyanne Barbosa virou assunto nas redes sociais nessa sexta-feira (11), ao fazer uma brincadeira sobre o desempenho sexual de seu esposo, o cantor Belo. A ex-dançarina do grupo “Tchakabum”, abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, e um dos seguidores da famosa, quis saber como era o desempenho sexual do cantor de pagode.

Gracyanne Barbosa rasgou elogios ao marido, mas fez um adendo, declarando que Belo não funcionava muito bem pela manhã: “Gente, se o Belo é bom de cama? É claro que ele é bom de cama! Se não, eu não estava com ele até hoje”, começou dizendo a famosa. “Eu deito e durmo”, ironizou Belo. “Só de manhã que ele não funciona, mas de noite é uma belezinha”, debochou a musa fitness aos risos.

Nas redes sociais, internautas se divertiram com o post bem-humorado do casal de famosos: “Amo esse casal”, escreveu uma admiradora de Gracyanne e Belo nos comentários de um perfil no Instagram que repercutia o momento. “Uma belezinha” traduzindo não é lá essas coisas”, se divertiu outro internauta.

Falando no casal, Gracyanne Barbosa se pronunciou, após uma conversa com o seu marido, o cantor Belo, viralizar nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a influencer participou de uma brincadeira, muito comum entre os famosos, na qual os seguidores pedem para ver algumas coisas no aparelho de celular do seu artista preferido.

Um dos pedidos feitos por um fã da ex-dançarina do grupo Tchakabum foi o de ver a sua última conversa com o seu marido Belo. Na imagem compartilhada, o que chamou atenção foi a quantidade de “eu te amo” enviadas por Belo que não foram correspondidas pela influenciadora.

Não demorou muito para que o post viralizasse e gerasse diversos comentários de internautas nas redes sociais: “Por isso ela é valorizada, se ela fosse romântica ele seria diferente com ela!”, opinou Janne Fagundes. “Diga não a opressão dentro dos lares. Certeza que o Belo tá sofrendo agressões e sendo oprimido kkkkkkkkkkkk”, brincou Claudio Cezar. “Se tirassem print da minha conversa com o boy eu seria o belo com certeza”, ironizou Kamilli Farias.

Com a repercussão, Gracyanne Barbosa resolveu explicar a sua possível “falta de romantismo”. Através de um comentário em um insta de celebridades que repercutia seu post, a esposa de Belo explicou: “Ele é assim o tempo todo e todos os dias, eu que tenho um jeito de amar diferente, toda doida mas ele entende kkkk te amo @belo”, se declarou a musa.

Do Off com Polêmica PB
Publicada por F@F em 11.02.2022
Tecnologia do Blogger.