Header Ads

Jovem da cidade de Cuitegi é assassinado na zona rural de Pilões

Delegado disse que rapaz foi encontrado morto ao lado de um carro

Vítima morava em Cuitegi (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Um jovem de apenas 18 anos foi assassinado em trecho de estrada barro na zona rural, na noite desta quinta-feira (18), já no município de Pilões. De acordo com apuração da reportagem do Portal25horas, a vítima foi identificada pelo nome de Flávio e morava na cidade de Cuitegi.

Em entrevista concedida ao repórter Zé Roberto, do radiofônico Jornal da Manhã, da Constelação FM, o delegado de Homicídios da região de Guarabira, Wagner Dorta, disse que o rapaz foi encontrado morto ao lado de um carro e com lesão no pescoço e coração.

“A Polícia foi acionada para averiguar um possível homicídio por volta das 22h na zona rural de Pilões e quando a viatura da PM chegou lá se deparou com a seguinte cena: um Ford Fiesta, placas MON-8278, de cor preta, estacionado e com a chave a na ignição, numa estrada vicinal, e um jovem que estava de camiseta branca, rasgada, calção vermelho, morto, com uma lesão profunda na parte anterior do pescoço e uma lesão no coração”, descreveu o delegado.

Ainda na entrevista, o delegado disse que possivelmente houve uma luta corporal e o corpo foi deixado ao lado do carro.

“Nós requisitamos a perícia criminal, comparecemos ao local juntamente com os peritos, foi feito o isolamento do local e coleta de vestígios na região do crime e a Delegacia de Homicídios está trabalhando para identificação da autoria do crime”, destacou Wagner.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 18.02.2022
Tecnologia do Blogger.