Header Ads

Na Abertura dos trabalhos da ALPB, Raniery Paulino relembra sua trajetória com Maranhão

Deputado diz que ex-governador José Maranhão foi e será uma de suas referências políticas

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB)
- Na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira(8), o deputado estadual Raniery Paulino relembrou, na tribuna do legislativo, a trajetória política que teve ao lado do ex-governador da Paraíba, José Targino Maranhão.

Há um ano da morte do político, em decorrência de complicações da Covid-19, o parlamentar destacou o histórico político que teve ao lado do ex-senador paraibanos.

“Tenho o maior orgulho de dizer que iniciei minha vida política ao lado de Zé Maranhão. Deixa um legado para esta e futuras gerações. Maranhão não é apenas um nome. Quando a gente encontrar um político que conjuga capacidade de gestão e austeridade, aquele é um Zé Maranhão”, declarou.

Na ocasião, Raniery fez questão de registrar que a história de José Maranhão é inspiradora para as novas gerações. ” Busco nos seus postulados inspirar a esta e as novas gerações, as vezes nos deparamos nos desafios do dia-dia, e eu busco muito me inspirar em Zé Maranhão para tomar alguma decisão. Maranhão será sempre uma inspiração aos homens e mulheres que buscam ser um político de firmeza”, falou.

No término, Paulino fez questão de destacar a gravata que estava usando durante a sessão. “Esta gravata que estou usando foi um presente que recebi da desembargadora Fátima Maranhão [esposa do ex-senador]”, destacou Raniery Paulino.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 08.02.2022
Tecnologia do Blogger.