Header Ads

PESQUISA PBAGORA/DATAVOX – “Maioria da população rejeita o governador”, comenta Pedro

Na Câmara, Pedro foi o deputado mais jovem a presidir a Comissão de Educação

Deputado Pedro Cunha Lima (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, comentou a pesquisa realizada pelo Instituto Data Vox em parceria com o PB Agora para as eleições desse ano. Para ele, ainda é muito cedo para avaliar um possível quadro para outubro.

“ Até em uma pesquisa de resultado questionável, estamos bem. A maioria da população rejeita o governador. Não se reelege quem tem a rejeição da maioria. O momento é nosso. A cada dia a gente cresce. Será assim até outubro. Vamos trabalhar duro para entregar o nosso melhor nesse instante em que pedem uma alternativa. E é por isso que vamos vencer”, ressaltou.

Pedro Cunha Lima é natural de Campina Grande, advogado e mestre em Ciências Jurídico-Políticas com menção em Direito Constitucional pela Universidade de Coimbra, em Portugal. Ele está em seu segundo mandato como deputado federal.

Na Câmara, foi o deputado mais jovem a presidir a Comissão de Educação, e tem a área como a principal bandeira de luta. O parlamentar ainda é defensor da redução da máquina pública, inclusive fazendo cortes em seu gabinete. É atualmente presidente estadual do PSDB e presidente da Fundação Teotônio Vilela.

Do PB Agora
Publicada por F@F 08.02.2022
Tecnologia do Blogger.