Header Ads

Prefeita cumpre agenda em Brasília e anuncia mais recursos para Alagoinha

Na ocasião, a prefeita fez visita ao gabinete do deputado federal Pedro Cunha Lima

Prefeita consegue recursos para Alagoinha (Foto: Ascom)
Guarabira (PB) - A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (Presidente do PSDB Mulher da Paraíba), cumpre uma agenda bastante produtiva em Brasília (DF). Em suas redes sociais, a gestora destacou que busca recursos e novidades para o município.

CONFIRA: Em Brasília, prefeita Maria de Zé Roberto anuncia conquista de recursos para Alagoinha

“Me encontro em Brasília, buscando recursos e novidades para o nosso município. Estou muito animada e confiante de que muitas coisas boas virão para a área da saúde da nossa amada Alagoinha”, destacou a prefeita que depois de uma audiência com o Ministro da Saúde, paraibano Marcelo Queiroga.

A prefeita também se reuniu com integrantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para verificar o andamento dos recursos que foram solicitados em sua gestão. Maria esteve pontuando os interesses junto com a assessora do Ministério da Educação, Selma.

Na ocasião, a prefeita aproveitou para rever os amigos. Ela postou uma foto ao lado do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao cargo de governador da Paraíba.

Encontrei com o meu querido amigo, o deputado federal e futuro governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima. Pedro é um político com um futuro promissor, que sempre está ao nosso lado nos ajudando.”, destacou.

Do FontePB com Fato a Fato
Publicada em 11.02.2022
Tecnologia do Blogger.