Header Ads

Prefeita Maria entrega carro 0 km para o Conselho Tutelar de Alagoinha

O automóvel foi conquistado através de recursos do Governo Federal

Prefeita entrega automóvel (Foto: Codecom-PMA)
Alagoinha (PB) - A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), entregou nesta quarta-feira (23) um carro zero quilômetros (0 km). Conforme Maria, o veículo será utilizado pelo Conselho Tutelar do município. A entrega aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.

“Nosso governo mantém o compromisso de contribuir com o desenvolvimento de Alagoinha. Estamos entregando esse automóvel para o Conselho Tutelar do nosso município. Foram dias de espera, tivermos muito trabalho burocrático para garantir esse carro. Tenho a certeza que esse veículo ajudará nossos conselheiros no trabalho, os auxiliando durante as atividades que acontecem por todo o nosso município”, destacou Maria.

A solenidade também contou com a presença da presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, Jacielly Farias. O automóvel foi adquirido pelo deputado federal Frei Anastácio (PT), através da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e Adolescente, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do Governo Federal.

A solenidade de entrega do veículo contou com as presenças dos vereadores, secretários, servidores e correligionários. O automóvel foi entregue por Maria aos conselheiros e encontra-se a disposição para sequenciar o trabalho de proteção das crianças e adolescentes de Alagoinha.

“Hoje pudemos vivenciar um momento único, por anos o Conselho Tutelar de Alagoinha sonhava com esse veículo. Quero agradecer o carinho, a atenção e a força de vontade da prefeita Maria para conseguir esse carro para nosso município. Foi difícil todo processo, com coragem conseguirmos conquistar esse veículo. Nós do Conselho Tutelar vamos seguir trabalhando com dignidade”, comentou a presidente do Conselho Tutelar, Beta.

Do FontePB com Assessoria
Publicada por F@F em 23.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.