Header Ads

Prefeitura de Cuitegi inicia serviços de concretagem da ponte do Sítio Malhada

Prefeito Geraldo Serafim acompanhou de perto o início das obras

Obras iniciadas nesta quinta, 3 (Foto: Ascom/PMC)
Cuitegi (Ascom) - A Prefeitura de Cuitegi e a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciaram, nesta quinta-feira, 3, os serviços de concretagem da passagem molhada do Sítio Malhada, possibilitando a realização de um sonho antigo daquela comunidade rural.

Quando concluída, a obra vai possibilitar que a população da Malhada possa atravessar o rio até o Centro da cidade, sobretudo no período intenso de chuvas. Há muitos anos os moradores da localidade pediam a construção da ponte e agora o prefeito Geraldo Serafim começa a realizar o sonho da comunidade.

O secretário de Infraestrutura, Rúbens Coutinho disse que a ponte vai contar com, aproximadamente, 140 metros cúbicos de concreto armado, apresenta uma armadura dupla de 6.3 milímetros e possui barra de transição entre placas de 13 metros de comprimentos.

Prefeito Geraldo Serafim e o secretário de Infraestrutura Rúbens Coutinhos estiveram fiscalizando o início das obras (Foto: Ascom)
Na concretagem, segundo o secretário Rúbens, está sendo utilizado muito aço e ferro em toda estrutura da ponte que, nesta primeira fase, sessenta por cento dos serviços serão concluídos, ficando o restante para a próxima semana.

O prefeito Geraldo Serafim esteve presente no início da obra, mostrando ao povo que a sua promessa começa a ser cumprida, dando mais liberdade, mobilidade e cidadania aos moradores do Sítio Malhada e adjacências.

Da Ascom/Prefeitura de Cuitegi
Publicada por F@F em 03.02.2022
Tecnologia do Blogger.