Header Ads

Prefeitura de Santa Rita entrega uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino

Ao todo 15 mil alunos da rede municipal e CIEIS (Centros Integrados de Educação Infantil), vão receber o fardamento

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, 15 mil alunos serão contemplados com fardamento escolar (Foto: Secom/PMSR)
Santa Rita (PB) - As crianças da Escola Municipal Estevão Carneiro, no bairro de Várzea Nova, foram as primeiras a receber os uniformes escolares pela Prefeitura Municipal de Santa Rita. A entrega do fardamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), e contou com a presença do gestor municipal, da secretária de Educação Edilene Santos e da equipe pedagógica, além de pais dos estudantes e alunos. 

Além dos uniformes escolares, a rede municipal de ensino, disponibiliza para os alunos um Kit Covid com: duas máscaras, álcool 70%, toalha de higienização e garrafinha de armazenamento de água. Ao todo, 15 mil alunos da rede municipal e CIEIS (Centros Integrados de Educação Infantil), vão receber o fardamento. 

Alunos do ensino fundamental do 6º ao 9°ano receberão calça e camisa. Já na educação infantil, as crianças de 0 a 5 anos vão receber todo o fardamento e um par de tênis.

A secretária de Educação, Edilene Santos, destacou a entrega dos fardamentos. “O uso dos uniformes significa segurança para as crianças, que são reconhecidas e identificadas como alunos da rede municipal. Também reflete em benefício financeiro para os pais dos alunos, pois não precisam investir no fardamento das crianças”, finalizou.

Da Secom/PMSR
Publicada por F@F em 25.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.