Header Ads

Presos em João Pessoa dois candidatos do concurso da Polícia Civil

A operação começou ontem (08) e vai até o dia do concurso

Duas pessoas inscritas no concurso da Polícia Civil são presas em João Pessoa. (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (09) em João Pessoa. Os dois estavam inscritos no concurso público para a Polícia Civil da Paraíba, que tem provas marcadas para acontecer no próximo domingo (13). Ao ClickPB, o delegado Hugo Lucena, membro da comissão do concurso da Polícia Civil da Paraíba, informou que ambos tinham mandados de prisão em aberto.

“Isso faz parte da segurança do concurso. Ontem a Polícia Civil iniciou uma operação de prevenção, de resguardo do concurso. Nessa primeira fase nós estamos identificando candidatos, pessoas inscritas que tenham mandado de prisão, que tenham histórico criminal, alguma pendência com a justiça e que estão inscritos no concurso”, disse ao ClickPB.

De acordo com o delegado Hugo Lucena, a equipe está identificando as pessoas nessas situação e cumprindo os mandados de prisão para “evitar que criminosos se inscrevam e tentem entrar na Polícia”. O integrante da comissão do concurso ainda frisou que a operação continua até o dia do concurso. 

“Hoje foram cumprindo os dois mandados de prisão pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio daqui da capital. Essas prisões aconteceram em João Pessoa e outras diligências estão em curso e serão permanentes até a data do concurso”, ressaltou ao ClickPB. Essas prisões aconteceram nos bairros Bancários e Aeroclube, na capital paraibana. Os homens têm 31 e 40 anos e estavam inscritos para o cargo de agente de investigação.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 09.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.