Header Ads

Primeiro Campeonato Municipal da Zona Rural é iniciado em Pilõezinhos

Pela primeira vez promovido pela Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, o campeonato teve início no último domingo (20)

Prefeito e vice prestigiaram início do campeonato (Foto: Ascom)
Pilõezinhos (PB) - Iniciou no último domingo (20) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Zona Rural de Pilõezinhos, pela primeira vez sendo promovido pelo Governo Municipal, por meio da Diretoria de Esporte. 

O campeonato é disputado entre sete times, dispostos em dois grupos (A e B), onde farão partidas de ida e volta, dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo farão as partidas das semifinais e, no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, ocorrerá a final, em jogo único, no estádio “O Mendão”. 

A abertura do campeonato se deu com a disputa de três partidas, ocorridas no Sítio Balanço, Sítio Pedro Vieira e Sítio Campineiro, e contou com a presença do Prefeito Marcelo Matias, de seu vice, Beto Barbosa, do Diretor de Esporte Tiago de Benedito, do seu assessor, Wallyson e dos representantes do poder legislativo municipal, Ninho de Deinha, Tô Justo e Tiziu. 

“É um momento importante, temos só que agradecer a Deus. Nossos desportistas e o esporte de Pilõezinhos merecem o melhor. Esse é um compromisso nosso [...] e dizer que o que pudermos fazer para dar suporte ao esporte de Pilõezinhos, nós iremos fazer.” destacou o prefeito Marcelo, que fez questão de comparecer aos três jogos disputados durante o domingo (20). 

Indagado, o assessor Wallyson realçou o empenho do Governo Municipal de Pilõezinhos e da Diretoria de Esportes na promoção do campeonato: “Esse foi um projeto que sempre foi questionado a Tiago e a mim [...] então é uma satisfação enorme poder iniciar esse projeto. É o primeiro ano que a Prefeitura Municipal realiza esse campeonato, que antes era feito pelo amigo Ronaldo Oliveira, hoje presidente de arbitragem.” 

O campeonato seguirá na próxima semana, sempre com partidas aos domingos, à exceção da final, que ocorrerá no dia 1º de maio.

Da Ascom/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 22.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.