Header Ads

Roberto Paulino e Geraldo Medeiros entregam ambulância à UPA de Guarabira

Além de Guarabira, a Secretaria de Saúde do Estado entregou mais duas ambulâncias, uma no Hospital de Serraria e a outra na unidade hospitalar de Lagoa de Dentro

Secretários Geraldo Medeiros (Saúde), Roberto Paulino (Chefia do Governo) e o deputado Raniery Paulino entregaram ambulância para a UPA de Guarabira (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O secretário Chefe do Governo, Roberto Paulino e o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, entregaram, nesta terça-feira, 1, uma ambulância para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira. O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) participou da solenidade.

A ambulância, que vai atender casos de translado de emergência de outras cidades da região do Brejo, foi um pedido de Roberto Paulino ao governador João Azevêdo e ao secretario de Saúde Geraldo Medeiros. 

Participaram ainda da solenidade, a diretora-geral da UPA/GBA, Thaísa Cardeal, a diretora clínica Flávia Paredes, a diretora administrativa Rosilene Paulino, a diretora técnica Suely Mariano, e as lideranças políticas que apoiam o governador João Azevêdo em Guarabira, a exemplo de Célio Alves, o advogado Antônio Teotônio e os vereadores Josa da Padaria e Ramon Menezes.

Além de Guarabira, a Secretaria de Saúde do Estado entregou mais duas ambulâncias, uma no Hospital de Serraria e a outra na unidade hospitalar de Lagoa de Dentro.

Pelas redes sociais, Roberto Paulino comemorou o benefício entregue em Guarabira: "Na tarde desta terça-feira (01/02), estivemos recebendo o secretário Geraldo Medeiros para a entrega de ambulância à UPA de Guarabira. Além disso, discutimos ainda mais avanços para o Hospital Regional. O governador João Azevêdo sempre atento para a saúde de nossa cidade e da a Paraíba".

Veja mais fotos


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 02.02.2022
Tecnologia do Blogger.