Header Ads

Secretário de Saúde da PB garante a Paulino R$ 250 mil para reforma da UPA em Guarabira

O mês passado, a UPA de Guarabira recebeu uma ambulância do Governo do Estado

UPA foi inaugurada por Fátima Paulino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros garantiu, ao também secretário Roberto Paulino (Chefe do Governo), que ainda hoje, 14, serão empenhados recursos na ordem de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para obras de reforma da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira.

A reforma da UPA foi uma ação parlamentar do deputado Raniery Paulino junto ao governador João Azevêdo e ao secretário Geraldo Medeiros. Àquela unidade de pronto atendimento foi inaugurada na gestão da então prefeita Fátima Paulino.

Ao receber a informação de que os recursos serão liberados, Roberto Paulino agradeceu ao governador João Azevêdo, ao secretário Geraldo Medeiros e à toda equipe da Saúde do Governo do Estado pela a atenção com os pleitos das lideranças do MDB e do Cidadania em benefício da saúde pública de Guarabira e região.

O mês passado, a UPA de Guarabira recebeu uma ambulância entregue pelo Governo do Estado (Foto: Assessoria)
O mês passado, a UPA de Guarabira recebeu uma ambulância do Governo do Estado. Paulino disse que o governador João Azevêdo não tem medido esforços para atender os pleitos de Guarabira e região. O empenho dos recursos foi informado ao secretário Chefe do Governo pela “doutora” Renata, do gabinete do secretário Geraldo Medeiros.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.