Header Ads

Vereadores do "centrão de Guarabira declaram apoio a Veneziano

Zé do Empenho, Marcelo Bandeira, Gerson do Gesso e Saulo de Biu se reuniram com o pré-candidato do MDB

Vereadores se reuniram com Veneziano (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Vereadores que integram a bancada independente na Câmara de Guarabira, também conhecida por ‘Centrão’, se reuniu nesta quarta-feira (23) com o senador e pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rego (MDB) para selar aliança política para eleições próximas.

Estiveram com Vené os vereadores Zé do Empenho (PDT), Marcelo Bandeira (PDT), Gerson do Gêsso (PDT) e Saulo Fernandes (MDB) e batido o martelo de apoio ao projeto político do emedebista, que fechou aliança com PT de Lula.

Marcelo Bandeira falou que no próximo mês o senador estará em Guarabira para dialogar com as lideranças e com a imprensa local para expor suas ideias, falar de seus projetos e prestar contas de seu mandato no Senado, na condição de vice-presidente da Casa, considerado um dos mais atuantes do Brasil.

Bandeira declarou que mesmo o PDT tendo uma pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano, nenhum parlamentar do partido foi contactado pelas lideranças da legenda na Paraíba para tratar do assunto e disse que os vereadores não podem ficar reféns de uma espera de decisão num cenário como o que se apresenta.

MDB mudará de comando

“Nós vamos formar o grupo do MDB. Nos reunimos com os vereadores Zé do Empenho, Marcelo Bandeira, Gerson e Saulo Fernandes, que querem um projeto diferente para a Paraíba. Os companheiros que desejam o MDB protagonista é que vão ter o comando do partido na cidade e vamos definir isso”, disse Veneziano.

Veneziano disse também já ter conversado com o ex-vereador Armando Malaguty, que é filiado ao MDB e se coloca como pré-candidato a deputado federal e está ampliando os apoios na região.

Do Portal Independente
Publicada por F@F em 25.02.2022
Tecnologia do Blogger.