Header Ads

Voleibol: PM de Santa Rita realiza mais uma edição do projeto Verão Mais Santa Rita

A modalidade vôlei de praia foi a atração deste domingo nas quadras de Tibiri Fábrica

Santa Rita realiza projeto Verão Mais (Secom)
Santa Rita (PB) - Valorizando o esporte da cidade e proporcionando maior qualidade de vida, a prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo (SECDTUR), realizou na manhã deste domingo (13), mais uma edição do projeto Verão Mais Santa Rita, nas quadras de Tibiri Fábrica. O voleibol foi a modalidade, vinte duplas participaram do torneio. 

O Secretário de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), Wendell Araújo, falou do circuito. “O projeto Verão Mais Santa Rita, já se tornou sucesso pela organização do evento, estamos trabalhando dia após dia, para oferecer mais esporte, saúde e qualidade de vida, principalmente para o cidadão santa-ritense”, destacou. 

O circuito de verão continua com os jogos sempre aos finais de semana, neste próximo domingo (20), é a vez do Beach Soccer, que será realizado no açude de Santa Rita. As inscrições para o próximo domingo já estão abertas, para se inscrever, as equipes da cidade e também de outras localidades devem procurar a SECDTUR, das 9h às 13h.

Da Secom/Santa Rita
Publicada por F@F em 14.02.2022
Tecnologia do Blogger.