Header Ads

Acidente grave deixa uma pessoa morta e outra ferida na Avenida Epitácio Pessoa, em JP

As vítimas ainda não foram identificadas. Uma delas foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital

Acidente aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa e deixou um morto e um ferido. (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um acidente envolvendo um carro, na madrugada desta quarta-feira (02), deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores da cidade de João Pessoa. O que ficou ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

LEIA: Carros envolvidos em acidente na Avenida Epitácio, em João Pessoa, transitavam em alta velocidade e na contramão

De acordo com as informações, o veículo teria colidido em uma árvore no trecho após o cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com a Avenida Piauí. No entanto, a polícia ainda investiga se outro veículo teria se envolvido no acidente. Com o impacto da batida, o motorista do carro, que ficou totalmente destruído, foi arremessado para o lado de fora do carro e ficou ao lado da árvore.

Já o passageiro ficou preso dentro do veículo. As vítimas, tanto a que faleceu no local quanto a que foi socorrida para o hospital, ainda não foram identificadas. De acordo com o boletim médico recebido pelo ClickPB, o paciente chegou ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital conduzido por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima, encaminhada para o Hospital de Trauma da Capital, passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e cirurgia torácica e o  quadro clínico grave. 

Do ClickPB
Publicada por F@F em 02.03.2022
Tecnologia do Blogger.