Header Ads

ASSISTA! Ao lado de João Azevêdo, Raniery visita Guaraves e enaltece trabalho de Ivanildo Coutinho

Deputado estadual Raniery Paulino diz que a Guaraves é “Nosso orgulho”

Visita ao Grupo Guaraves (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O deputado federal Raniery Paulino (Republicanos), em companhia do governador João Azevêdo do secretário Chefe do Governo Roberto Paulino, visitou as instalações do Grupo Guaraves e na ocasião fez rasgados elogios e destacou o empreendedorismo do empresário Ivanildo Coutinho.

Em sua conta no Facebook, Raniery Paulino (pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos) escreveu: “A @guaraves é uma referência no controle de qualidade e um orgulho da nossa região. A Guaraves é resultado do trabalho árduo de Ivanildo Coutinho, que ao lado de sua esposa Dona Vera e seus filhos, ousaram sonhar com uma empresa de avicultura que exporta para mais de 13 países".

Ainda pelo Facebook, Raniery disse ser testemunha da história de trabalho da Família Coutinho e destacou: “Ao lado do governador @joaoazevedolins visitamos uma das maiores indústrias avícolas do Brasil, com milhares de colaboradores e atuação em todo Nordeste e no comércio exterior, obtendo sempre excelentes resultados ao longo de sua história. Agradeço ao amigo @veronfbt e @moisespacelli pela receptividade. Nosso orgulho”.

No Instagram do deputado há também um vídeo (veja baixo) em que ele registra o momento da visita as instalações da Guaraves, ao lado de João Azevêdo, empresário Veronildo Coutinho (diretor da empresa), advogado Fábio Mariano, Moisés Pacelli e o ex-governador Roberto Paulino. “Nosso orgulho”, diz Raniery Paulino.

Assista ao vídeo

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.03.2022
Tecnologia do Blogger.