Header Ads

ASSISTA! Jovem é suspeita de matar gato com bloco de concreto na frente de crianças

Polícia Civil investiga o crime como maus-tratos. Mulher disse em depoimento que sacrificou o animal porque ele foi atropelado

Acusada foi levada para delegacia (Foto: PM-GO)
Goiânia (GO) - Uma jovem de 18 anos é suspeita de matar um gato doméstico com um bloco de concreto na frente de várias crianças em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A moça foi filmada por uma câmera de segurança ao jogar o concreto em cima do animal.

CONFIRA! Veja vídeo aqui

O nome da jovem não foi divulgado pela Polícia Civil. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.

A assessoria da Polícia Civil informou que a moça foi levada a uma delegacia, prestou depoimento e foi liberada por não haver situação de flagrante. O crime é investigado como maus-tratos.

Em depoimento, a jovem admitiu que matou o animal, mas para sacrificá-lo. Segundo a moça, o gato tinha sido atropelado e estava sofrendo.

Segundo o tenente da Polícia Militar Marlon Jorge Albuquerque, o crime aconteceu na terça-feira (8) e a mulher foi localizada em Nerópolis, a 50km de Trindade, no dia seguinte, após receber denúncia anônima de moradores.

As imagens mostram a jovem com um pedaço de concreto nas mãos. Ela se aproxima e joga o bloco em cima do gato. Pelo menos cinco crianças assistiram a cena.

Do g1 Goiás
Publicada por F@F em 10.03.2022
Tecnologia do Blogger.