Header Ads

Bruno Deriu acerta com Republicanos, vai disputar vaga na ALPB e apoia Raniery para federal

Deriu disse ter recebido convites de outros partidos, mas por indicação de Raniery Paulino junto ao presidente da ALPB, Adriano Galdino, achou por bem acertar a filiação ao Republicanos

Adriano Galdino e Bruno Deriu (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) – O advogado guarabirense Bruno Deriu, em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, acertou sua filiação ao Republicanos, partido pelo qual pretende concorrer uma das 36 vagas da ALPB pela cidade Guarabira e região.

Ao se filiar ao novo partido, Deriu também reafirmou seu irrestrito apoio ao deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos), que esse ano vai disputar uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara Federal. “Fui o primeiro pré-candidato a deputado estadual a apoiar o nome de Raniery”, acrescentou.

- A reunião com o deputado Adriano Galdino foi muito proveitosa, sobretudo do ponto de vista político-partidário. O Republicanos é uma legenda que nos dá segurança para a disputa das eleições. Foi isso que me garantiu o presidente da ALPB – afirmou.

Deriu disse ter recebido convites de outros partidos, mas por indicação de Raniery Paulino junto ao presidente da ALPB, Adriano Galdino, achou por bem acertar a filiação ao Republicanos. “Vamos solidificar essa dobradinha com Raniery para o bem de Guarabira e do Brejo”, acrescentou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.03.2022
Tecnologia do Blogger.