Header Ads

Cano marca no fim, Fluminense elimina o Botafogo e vai à final do Carioca

Alvinegro marcou um gol nos acréscimos, mas viu o Tricolor fazer o suficiente para avançar e disputar a decisão do Estadual contra o Flamengo

Fluminense se classifica (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Rio de Janeiro (RJ) - Em uma partida de duas reviravoltas nos acréscimos do segundo tempo, o Botafogo foi valente e venceu o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, neste domingo. No entanto, por ter feito 1 a 0 na ida e ter a vantagem do empate, o Tricolor saiu com a classificação para a final do Campeonato Carioca. Erison balançou a rede duas vezes, mas Germán Cano fez no último lance e garantiu a vaga para duelar contra o Flamengo pelo título.

O primeiro jogo da final acontece na próxima quarta-feira, às 21h35, enquanto a segunda partida será no sábado, às 16h. Os dois serão disputados no Maracanã, com mando do Fla na ida e do Flu na volta. Não há mais vantagem do empate.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1x2 BOTAFOGO

Data/Hora: 27/03/2022, às 16h

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

​Árbitro: Paulo Renato da Silva Coelho

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Corrêa Farinha

VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Gols: Erison (47'/1ºT) (0-1), Erison (45'/2ºT) (0-2), Cano (51'/2ºT) (1-2)

Cartões amarelos: André, Nonato, Fred, Cano, Yago Felipe (FLU), Luiz Fernando, Rikelmi, Vinícius Lopes, Erison, Kayque (BOT)

Cartões vermelhos: -

FLUMINENSE (Técnico: Abel Braga)

Marcos Felipe; Luccas Claro, Manoel (Nonato - intervalo) e David Braz; Calegari, André, Martinelli (Yago Felipe - 16'/2ºT) e Pineida (Cristiano - intervalo); Jhon Arias (Ganso - intervalo), Willian Bigode (Fred - 45'/2ºT) e Germán Cano.

BOTAFOGO (Técnico: Lúcio Flávio)

​Douglas Borges; Daniel Borges, Philipe Sampaio, Kanu, Jonathan Silva (Hugo - 35'/2ºT); Kayque (Juninho - 35'/2ºT), Barreto (Romildo - 25'/1ºT); Luiz Fernando (Gabriel Conceição - 20'/2ºT), Chay, Rikelmi (Vinícius Lopes - 20'/2ºT); Erison.

Do LanceNet
Publicada por F@F em 27.03.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.