Header Ads

Complexo São Pedro em Santa Rita segue em obras

Equipamento está sendo preparado para reunir assistência social e lazer em um só espaço 

Obra está sendo construída em Santa Rita (Secom)
João Pessoa (PB) - O Complexo São Pedro está surgindo em Santa Rita, beneficiando os santa-ritenses com um equipamento moderno, eficiente e com serviços que vão provocar impactos positivos na qualidade de vida da população – especialmente as camadas mais vulneráveis.

As obras, iniciadas há menos de um mês, seguem em andamento – com cerca de tapume instalada, intervenções de alvenaria, drenagem de esgoto, revitalização do sistema hidráulico e novo telhamento.

“Estamos trabalhando para levar equipamentos e serviços de qualidade a todos, mas com um olhar especial aos mais vulneráveis”, declarou o prefeito Emerson Panta.

No Complexo, localizado no Bairro Popular, será feita a implantação da primeira cozinha comunitária de Santa Rita, oferecendo refeições gratuitas, beneficiando especialmente a comunidade

Paulo VII.

Também será construído um CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) com leque amplo de serviços da Secretaria de Assistência Social, estreitando o acesso da população às políticas públicas do município.

O Complexo contará ainda com um espaço de lazer e entretenimento, com  áreas de convivência, quadra de areia, equipamentos de academia para prática de atividades físicas e playground para a diversão das crianças.

Tudo isso para fortalecer os serviços de assistência social, e garantir maior qualidade de vida para os santa-ritenses.

Da Secom/PMSR
Publicada por F@F em 31.03.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.