Header Ads

CONFIRMADO! Raniery Paulino diz que será candidato a deputado federal

Postulação à Câmara Federal foi anunciada durante entrevista a uma emissora de João Pessoa

Deputado Raniery Paulino decide se candidatar a uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara Federal (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) confirmou que tentará voos mais altos se lançando candidato a deputado federal nas eleições deste ano. O anúncio foi realizado durante entrevista no Sistema Correio, nesta sexta-feira (11).

Raniery, sendo eleito, terá a missão de fiscalizar o Governo Federal , e, como tal, deve monitorar a ação do governo como um todo, tanto na figura do presidente quanto na de seus ministros. Um dos seus principais objetivos é discutir o orçamento da União, apresentado todos os anos.

Com isso, Paulino levará suas principais bandeiras para discutir no congresso nacional, a educação, a defesa da Pessoa com Deficiência, Enfermagem, entre outras bandeiras. ” Seremos mais empenhados em solucionar a defesa de nossas bandeiras. Acredito que a educação será uma pauta que terá em nossa bagagem uma grande repercussão”, argumentou.

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência na ALPB, Raniery destacou que a pauta da PCD é objetivar e dar amplo destaque e espaços de visibilidade a estas pessoas.” Essa pauta é muito importante, pois nosso mandato irá conscientizar a sociedade e dar visibilidade para a igualdade de oportunidades a todos os cidadãos; promover os direitos humanos; conscientizar a população sobre assuntos de deficiência; celebrar as conquistas da pessoa com deficiência e pensar a inclusão desse segmento na sociedade, para que influencie os programas e políticas que afetam essa população”, destacou.

Do PB Agora com Fato a Fato
Publicada em 11.03.2022
Tecnologia do Blogger.