Header Ads

Consultores lançam mentoria em comunicação e planejamento estratégico para campanhas eleitorais

Os interessados devem entrar em contato através do WhatsApp (83) 9 8689-9000 / (85) 9 9263-7472. As vagas são limitadas

Rayane Moreira e Tony Souza (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Os profissionais da área de comunicação e estratégia política, Rayane Moreira e Tony Souza, se uniram com o objetivo de oferecer um processo de qualificação para políticos, assessores e pessoas que pretendem atuar na comunicação de campanhas eleitorais. Juntos, os consultores elaboraram um conteúdo imprescindível e lançaram a mentoria “Planejamento Estratégico para Atuação Política”.

A mentoria abordará, além do planejamento estratégico, temas como marketing político digital, com foco para o uso das redes sociais; media training e relacionamento com a mídia; formação e gestão de equipe, bem como apontará caminhos para a construção da reputação e imagem. Os encontros acontecerão nos dias 14, 15 e 16 de março, às 19h de forma remota, com mais um dia em forma de mentoria individual.

“Nossa intenção é colaborar com a profissionalização das campanhas para que o político, com equipe tecnicamente orientada, possa estabelecer e executar estratégias assertivas que conquistem o eleitor” – pontuou Tony. Para Rayane a mentoria é “uma oportunidade de mostrar a performance positiva que políticos e profissionais que atuam no meio podem ter, utilizando a comunicação política de forma estratégica”.

Os interessados devem entrar em contato através do WhatsApp (83) 9 8689-9000 / (85) 9 9263-7472. As vagas são limitadas.

Sobre Tony Souza

Consultor Político e de Comunicação, pós-graduando em Comunicação e Marketing Político, com expertise em planejamento, formação e gestão de equipe.

Sobre Rayane Moreira

Jornalista, especialista em Assessoria de Comunicação, mestranda em Ciência Política e palestrante, com expertise em marketing político digital.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 07.03.2022
Tecnologia do Blogger.