Header Ads

Deputada Dra. Jane Panta participa de aula pioneira do Jovem Aprendiz

Garantia de emprego na Alpargatas para 60 jovens é fruto de parceria entre a Prefeitura de Santa Rita, Senai e empresa Alpargatas

Deputada Jane Panta (Foto: Assessoria)
Santa Rita (PB) - A deputada estadual Dra Jane Panta, participou nesta quinta-feira (03), da aula inaugural do curso Jovem Aprendiz, viabilizada através de parceria firmada entre a Prefeitura de Santa Rita, Senai e empresa Alpargatas.

Ao todo, o programa beneficia 60 jovens santa-ritenses, selecionados para estudar e atuar na maior empresa da Paraíba, a Alpargatas. “Olhando para esses jovens hoje vejo mais do que aprendizes: vejo o futuro de Santa Rita”, declarou a deputada.

Ela alertou que a primeira turma tem a missão de atuar como agente multiplicador. “Vocês são os pioneiros e devem inspirar outros jovens a buscar o caminho da educação e da profissionalização”, orientou a deputada.

Ela destacou o papel da Prefeitura de Santa Rita para viabilizar a parceria, e permitir o acesso dos jovens santa-ritenses a oportunidade de emprego.

Ao ingressarem no Jovem Aprendiz, todos os selecionados já estão contratados pela Alpargatas e vão passar por dois ciclos de aprendizado: o primeiro teórico e o segundo operacional.

“Vocês serão remunerados para aprender, então agarrem está chance, inspirem outros jovens e com dedicação e talento, ajudem Santa Rita a seguir se desenvolvendo”, finalizou a deputada.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 04.03.2022
Tecnologia do Blogger.