Header Ads

Ex-tesoureiro do MDB da PB, Antonio de Souza prestigia evento em apoio a João em GBA

Manifesto do “MDB Raiz” em prol de João Azevêdo foi organizado por Roberto e Raniery Paulino

Lúcio Matos, o ex-tesoureiro do MDB da PB, Antonio de Souza, o secretário Chefe do Governo, Roberto Paulino e o jornalista Giovanni Meirelles (Foto: Redes Sociais)
Guarabira (PB) – O ex-tesoureiro do MDB da Paraíba e do senador José Maranhão (falecido), Antonio de Souza prestigiou e foi levar seu apoio a João Azevêdo (PSB), em manifesto do “MDB Raiz” realizado na cidade de Guarabira pelo ex-governador Roberto Paulino e seu filho, o deputado Raniery Paulino (Republicanos).

A presença de Antonio de Souza no evento em Guarabira mostra que o ex-tesoureiro do MDB paraibano discorda de candidatura própria e apoia o manifesto da maioria do partido em prol do nome do governador João Azevêdo, pré-candidato a reeleição.

Na Villa Gourmet (local do evento), Antonio de Souza foi fotografado ao lado do secretário Chefe do Governo, Roberto Paulino, do jornalista Giovanni Meirelles, de Lúcio Matos, ex-superintendente do Ipep e da Sudema durante o Governo Maranhão e do engenheiro Rafael Rabelo (chefe de gabinete da Chefia de Governo).

Evento – O encontro de emedebistas históricos de Guarabira e do Brejo paraibano, realizado nesta sexta-feira, 25, reuniu várias lideranças do “MDB Raiz” em apoio ao governador João Azevêdo. O evento foi organizado pelo ex-governador Roberto Paulino e seu filho, o deputado Raniery, que nesta eleição disputará uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara Federal pelo Republicanos.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.03.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.