Header Ads

Jovem é assassinado a tiros na cidade de Araçagi

Segundo a PM, a vítima foi atingida com vários disparos

Vítima tinha 19 anos (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Por volta das 22h20 do sábado (12), na Rua São Sebastião, em Araçagi, a guarnição do Destacamento de Polícia Militar da cidade foi solicitada pelo Copom do 4º BPM, informando que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo e estava caído ao solo.

Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato, encontrando a vítima Diego Monteira de Lima,  19 anos de idade, caída ao solo e apresentando algumas perfurações de arma de fogo. A vítima ainda apresentava sinais vitais. 

Os policiais solicitaram à vítima, onde a equipe médica do hospital local realizou os primeiros procedimentos e a equipe do Samu realizou o atendimento de urgência, mas devido aos ferimentos a vítima veio a óbito.

A guarnição ouviu de populares que o acusado e a vítima estavam bebendo em um espetinho e momento depois após deixarem o local foram ouvidos disparos de arma de fogo. 

Ocorreram diligências, com o apoio das guarnições policiais do Supervisor, CPU e Força Tática, no intuito de localizar o suspeito, mas até o momento não houve prisão.

Da Assessoria/PM
Publicada por F@F em 13.03.2022
Tecnologia do Blogger.