Laudo confirma "uso excessivo da força" e estupro de estudante de Medicina achada morta em JP
A jovem foi encontrada morta no apartamento do namorado, Johannes Dudeck, no bairro do Cabo Branco, na Capital, no último dia 12 de março deste ano
![]() |
Mariana Thomaz, natural do Ceará, era estudante de Medicina em uma faculdade particular em João Pessoa (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
João Pessoa (PB) - O delegado Rodolfo Santa Cruz, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) de João Pessoa confirmou ao ClickPB que houve estupro contra a estudante de Medicina, Mariana Thomaz. O laudo tanatoscópico foi divulgado nesta quarta-feira (23). A jovem foi encontrada morta no apartamento do namorado, Johannes Dudeck, no bairro do Cabo Branco, na Capital, no último dia 12 de março deste ano. O rapaz acionou o Samu e disse que a moça havia passado mal.
Após a confirmação da morte no local, a perícia constatou que havia sinais de estrangulamento e, então, Johannes foi preso.
O laudo tanatoscópico apontou uso excessivo da força. O laudo sexológico já havia demonstrado a presença de material genético de Johannes no corpo de Mariana Thomaz, o que, entre outros elementos, fez o delegado concluir e confirmar que houve estupro.
O inquérito foi encaminhado à Justiça, segundo o delegado Rodolfo Santa Cruz, desde a segunda-feira.
Mariana Thomaz era estudante de Medicina em uma faculdade particular em João Pessoa e era natural do Ceará. Ela foi sepultada em seu município de origem, Lavras das Mangabeiras, no Ceará, no domingo, 13 de março.
Do ClickPBPublicada por F@F em 23.03.2022
Deixe seu comentário