Header Ads

Mãe e duas filhas são esfaqueadas, uma delas morre e padrasto é suspeito

Crime aconteceu neste domingo (20), em Santa Maria de Jetibá. Segundo a tia das vítimas, a filha mais velha, Angélica Oto Hammer morreu no local. Já a adolescente, de 14 anos, segue internada, assim como a mãe

Angélica foi assassinada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Rio de Janeiro (RJ) - Uma mulher e as duas filhas dela foram esfaqueadas dentro de casa, na tarde deste domingo (20), em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Espírito Santo. O marido da mulher, padrasto das duas jovens, é suspeito do crime, segundo a Polícia Civil.

CONFIRA: Veja vídeo e foto do acusado

Uma das filhas, a modelo Angélica Oto Hammer, de 24 anos, morreu dentro da casa.

Já a adolescente Fernanda Oto Hammer, de 14 anos, e a mãe, Evanilda Oto Hammer, estão internadas em um hospital, em Vitória.

Inicialmente, o pai biológico e uma tia de Fernanda haviam informado que a adolescente havia morrido no hospital. No entanto, a família voltou atrás e disse que a menina segue internada.

A Polícia Militar informou que foi acionada no final da tarde deste domingo para verificar a informação de que um homem havia esfaqueado a esposa e duas enteadas, em um sítio.

"No local foi constatado que uma das enteadas do suspeito já estava em óbito e as outras duas vítimas estavam feridas e precisaram ser socorridas para um hospital da região. O suspeito não foi localizado no momento do fato. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação e buscas seguem sendo realizadas", informou a PM.

Vizinhos disseram que o casal estava se separando depois de 10 anos de relacionamento. Eles acreditam que os dois discutiram por causa da divisão do terreno.

Segundo a Polícia Civil, o crime está sendo investigado e buscas estão em andamento.

Do g1
Publicada por F@F em 22.03.2022

Tecnologia do Blogger.