Header Ads

"MÃO NA MASSA"! Prefeito ajuda trabalhadores a limpar ruas de Pilõezinhos; assista ao vídeo

O prefeito, que tem em andamento projeto de construção de casas populares, faz o serviço de servente ou pedreiro, ajudando as famílias carentes a terem uma moradia digna

Prefeito limpa rua ele próprio (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Mais uma vez (tem sido rotina) o prefeito Marcelo Matias "põe a mão na massa" e ele mesmo ajuda nas ações da Prefeitura de Pilõezinhos, desta feita fazendo parte da equipe de trabalhadores que realizam o trabalho de limpeza de ruas na cidade.

O gestor, que é sindicalista, na tarde desta sexta-feira, 25, pegou na enxada (vídeo abaixo) e faz o trabalho de limpeza de rua que ficou quase intransitável por conta do acúmulo de lama em virtude das últimas chuvas que caíram em Pilõezinhos.

Pelas redes sociais, Marcelo escreveu: "Agradeço a Deus por poder contribuir na limpeza da nossa cidade. Foi muita chuva graças a Deus em nosso município durante a semana e não custa nada dar uma mãozinha na limpeza de entulho deixado pela a água da chuva. Que Deus nos abençoe para continuar cuidando do nosso povo e da nossa Pilõezinhos".

O prefeito, que tem em andamento projeto de construção de casas populares, faz o serviço de servente ou pedreiro, ajudando as famílias carentes a terem uma moradia digna.

Assista ao vídeo com o prefeito Marcelo Matias

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 25.03.2022
Tecnologia do Blogger.