Header Ads

Nal diz que fica no MDB, vota em João Azevêdo e em Raniery para deputado federal

Vereador diz que discorda da pré-candidatura de Veneziano ao Governo do Estado

Vereador Nal e o deputado Raniery (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O vereador Nal Fernandes, líder da oposição na Câmara Municipal de Guarabira, revelou, com exclusividade ao Fato a Fato, que permanece no MDB, vota no governador João Azevêdo (PSB) e apoia a pré-candidatura de Raniery Paulino (Republicanos) para deputado federal.

Na conversa com Fato a Fato, Nal disse que só vai pensar em deixar o MDB quando se aproximar a campanha para prefeito de Guarabira. Ele deixou claro que discorda da pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado. 

- Eu tenho uma postura só. Disse antes que estaria com o governador e vou permanecer. Fico no MDB e não concordo com a candidatura de Veneziano. Acho precipitada. João Azevêdo vem fazendo por Guarabira e vai fazer muito mais – disse Nal.

Com relação a pré-candidatura de Raniery Paulino a deputado federal, Nal Fernandes disse fazer tempo que Guarabira e região precisam de um representante em Brasília para trazer recursos destinados as obras que a cidade e o Brejo necessitam. “Vou votar nele e pedir a meus amigos que façam o mesmo”, afirmou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.03.2022
Tecnologia do Blogger.