Header Ads

Nando Reis e o filho Sebastião farão show em Bananeiras

Em formato voz e violão, apresentação contará com Sebastião Reis assumindo a instrumentação no dia 19 de março no Celeiro 115

Cantor e o filho se apresentam dia 19 de março na cidade de Bananeiras (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Com seu violão e seu filho Sebastião Reis como companheiro, Nando Reis sobe ao palco do Celeiro 115 em Bananeiras pela primeira vez trazendo a sua música para alegrar a noite do dia 19 de março às 20h, no brejo paraibano.

Com Sebastião assumindo os violões, o show terá a magia da releitura das canções que se imortalizaram com Nando em um formato especial.

O paulistano percorrerá suas músicas em um momento intimista com o público, em formato voz e violão. Entre elas, “All Star”, “Relicário”, “Luz dos Olhos” e os singles “Espera a Primavera” e “Um Tiro no Coração”, lançados recentemente e que fazem parte da série de singles “Nando Hits”.

O primeiro lote já está à venda na site Ingresso Nacional https://www.ingressonacional.com.br/evento/18824/nando-reis-em-bananeiras

O evento possui classificação indicativa de 16 anos desacompanhado, 14 e 15 anos, apenas com acompanhamento dos pais ou responsáveis.

Banana Trees- Situado em Bananeiras, o Hotel dispõe de academia, espaço gourmet com piscina, sala de jogos e playground. Também oferece passeios a cavalo e charrete, e carro Bandeirante, bem como aluguel de carro UTV e quadrículos. Os quartos possuem TV, frigobar, ar condicionado e Wi-Fi gratuito.

Celeiro 115 – Além da hospedagem seu descanso fica ainda mais completo com uma experiência gastronômica única.

Do Wscom
Publicada por F@F em 10.03.2022
Tecnologia do Blogger.