Header Ads

Pilõezinhos sedia primeiro jogo da Copa Paraíba de Futebol

A partida entre a Seleção Pilõezinhense e a Seleção da Malhada terminou empatada em zero a zero

Jogo foi no Estádio Mendão (Foto: Ascom)
Pilõezinhos (PB) - Foi disputado em Pilõezinhos, na tarde do último sábado (12), no Estádio O Mendão, situado no Conjunto Mandaú, o primeiro jogo da Copa Paraíba de Futebol. A partida foi disputada entre a Seleção Pilõezinhense e a Seleção da Malhada, equipe da cidade de Cuitegi. 

A Copa Paraíba é um torneio de futebol organizado por Galdino, da cidade de Alagoinha, e conta com quarenta equipes que, nessa fase, se enfrentarão em partidas de ida e volta. Além do troféu, a equipe campeã ganhará uma premiação de aproximadamente R$8600,00. O time que representa a nossa cidade na competição é a Seleção Pilõezinhense, cujos atletas que compõem a equipe foram selecionados pelo treinador Igor durante o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pilõezinhos, que ocorreu entre os dias 27 de setembro a 27 de dezembro do ano de 2021. 

“Pela primeira vez temos um time com jogadores 100% de nossa cidade, escolhidos pelo técnico Igor durante o maior campeonato municipal que nossa cidade já teve, apoiado pelo prefeito Marcelo Matias. Então é muito importante essa partida e essa competição, pois mostra o empenho da gestão para com o esporte de nossa cidade.”, destacou Wallyson, assessor da Diretoria Municipal de Esportes. 

A partida entre a Seleção Pilõezinhense e a Seleção da Malhada terminou empatada em zero a zero. A equipe de Pilõezinhos volta a jogar no próximo sábado (19), contra a Seleção de Cumarú, na cidade de Cuitegi. Será mais um passo dos representantes de nossa cidade rumo ao título.

Da Ascom/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 15.03.2022
Tecnologia do Blogger.