Header Ads

Polícia flagra ator de Carrosel transando na rua

Thomaz, de 21 anos, tem divulgado conteúdos mais ousados em sua conta no OnlyFans, plataforma adulta por assinatura

Ator Thomaz Costa (Foto: Reprodução)
Brasília (DF) - Conhecido por ter participado da novela infantil Carrossel e do reality show Ilha Record, Thomaz Costa revelou, em suas redes sociais, que foi flagrado pela polícia transando com a namorada, a influenciadora Grazi Mourão, em um carro, no meio de uma rua de São Paulo. Esta situação inusitada aconteceu porque ele precisava gravar conteúdo para a sua conta do Only Fans, plataforma de vídeos adultos.

"O bagulho foi louco, mano! Você nem acredita. Eu estava gravando conteúdo para o Only Fans e aconteceu tudo isso. Eu fui até o Rio de Janeiro para gravar com a menina e então nós decidimos gravar a cena de sexo no carro, no meio da rua, daí do nada eu ouço o barulho da polícia batendo na lataria do carro. Eles começaram a gritar com tudo: ‘desce, desce’, e a menina começou a chorar, cara. A gente ficou mó tempão dentro do carro ainda para ela poder se acalmar. Eu estava doidão [possivelmente bêbado]. Liguei para o meu segurança e ele foi lá me ajudar. Deu tudo certo, mas foi doido”, disse Thomaz.

Grazi afirma ter ficado desesperada para sair do carro, mas o ex-Carrossel não queria abrir as portas naquele momento. “Abri as portas correndo e saí do carro chorando. Falei para eles que nós não estávamos fazendo nada. O Thomaz chamou o segurança dele e foi o segurança quem acalmou os policiais para deixar a gente ir embora. No final nós não precisamos ir até a delegacia porque o segurança do Thomaz também era policial e acalmou tudo”, completou.

Thomaz, de 21 anos, tem divulgado conteúdos mais ousados em sua conta no OnlyFans, plataforma adulta por assinatura. Ele ainda aproveitou a situação para divulgar o seu perfil, que atualmente está com uma assinatura mensal no valor US$ 39, cerca de R$ 200 na cotação atual do dólar.

Do Metrópoles com Polêmica PB
Publicada por F@F em 14.03.2022
Tecnologia do Blogger.