Header Ads

Prefeita Josilda inspeciona obras no Assentamento Maria Preta, em Araçagi

Gestora foi ver de perto como ficou o poço artesiano e o andamento das obras de um PSF

Prefeita Josilda inspeciona obras (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A prefeita Josilda Macena, acompanhada do assessor de gestão Val Leite, inspecionou obras concluídas e outras em andamento no Assentamento Maria Preta, na zona rural do município de Araçagi.

A gestora foi ver de perto como estava funcionando o poço artesiano cavado e instalado na comunidade pela Prefeitura de Araçagi e o andamento das obras de um PSF, também no Assentamento Maria Preta.

Pelas redes sociais, Josilda descreveu: "Hoje pela manhã também estive visitando ao lado do assessor de gestão Val Leite e do amigo Neta, o poço artesiano que foi recém cavado no assentamento Maria Preta, com o objetivo de observar como ficou tudo após a colocação das duas caixas d'água com capacidade para 10 mil litros cada uma, fiquei muito feliz em ver que está tudo certo e que a comunidade terá mais esse benefício".

No seu Instagram, a prefeita de Araçagi escreveu: "A crise hídrica que estamos enfrentando é muito severa, mas com as bênçãos de Deus e o esforço coletivo de todos os amigos que não medem esforços para ajudar, estamos conseguindo na medida do possível contribuir para que essa crise seja amenizada".

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está construindo um posto de Saúde (PSF) na comunidade rural Maria Preta. Também pelo Instagram, a prefeita citou a inspeção que fez as obras da unidade de saúde: "Hoje, estive visitando as obras do futuro PSF do Assentamento Maria Preta. Fiquei muito feliz em ver o avanço dessa obra tão importante, que estava parada há, pelo menos, dez anos".

Com relação a utilidade da unidade de saúde, Josilda sublinhou: "Esse PSF, por exemplo, proporcionará melhores condições de atendimento não só para os moradores do Assentamento Maria Preta, como também para todas as comunidades vizinhas".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 13.03.2022
Tecnologia do Blogger.