Header Ads

Prefeito de Mulungu anuncia apoio a pré-candidatura de Raniery para deputado federal

Melquíades Nascimento fez o anúncio após se reunir com Raniery nesta segunda-feira, 14

Deputado Raniery e prefeito Melquíades (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O prefeito Melquíades Nascimento (PTB), da cidade de Mulungu, município da região do Agreste paraibano, é o primeiro gestor da Paraíba a declarar apoio a pré-candidatura de Raniery Paulino (Republicanos) para deputado federal.  

O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 14, após encontro e conversa entre Raniery e o gestor mulunguense. Melquíades é filiado ao PTB e, segundo o vereador George Pereira (um dos articuladores do apoio), vai apoiar Wilson Filho para deputado estadual no pleito estadual desse ano.

O prefeito Melquíades Nascimento é a maior liderança política de Mulungu, sobretudo pela gestão que vem fazendo na Prefeitura, priorizando obras importantes e nunca realizadas na cidade, mas também cuidando das pessoas e investindo em ações sociais.

Apoios – Dois pré-candidatos a deputado federal por Guarabira, advogado Bruno Deriu e o empresário Armando Mallaguty, desistiram das postulações e anunciaram apoio a Raniery Paulino. O mesmo fez o empresário Ivanildo Coutinho (Dono da Guaraves).

Confira vídeo e publicação de Raniery no Instagram


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.03.2022
Tecnologia do Blogger.