Header Ads

Prefeito e vice têm reunião com Tibério Limeira e tratam da Casa da Cidadania para Pilõezinhos

O equipamento é também um pleito feito ao governador da Paraíba (requerimento aprovado na ALPB) pelo deputado Raniery Paulino

Audiência foi em João Pessoa (Foto: Ascom/PMP)
Guarabira (PB) - O prefeito Marcelo Matias e o vice-prefeito Roberto Barbosa, acompanhados do chefe de Gabinete da Prefeitura, Luan Azeredo, tiveram audiência com o secretário Tibério Limeira (Desenvolvimento Humano do Governo do Estado), ocasião em que trataram da instalação da Casa da Cidadania para a cidade de Pilõezinhos.

Pelas redes sociais, o gestor pilõezinhense destacou o saldo da reunião na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano: "Estive ao lado do meu vice-prefeito Beto Barbosa e do chefe de Gabinete Luan Azeredo, em reunião com o secretário de Estado Tibério Limeira. A pauta da reunião foi a Casa da Cidadania que o município de Pilõezinhos está pleiteando junto ao governador João Azevedo".

Em seguida, o prefeito Marcelo Matias escreveu:  "Em breve estaremos concluindo todos requisitos que é de obrigação de nosso município para trazermos esse importante instrumento social. Para registrar, agradeço a articulação do deputado @ranierypaulino para essa conquista ao nosso município".

Com a implantação de uma unidade da Casa da Cidadania em Pilõezinhos, o governador João Azevêdo estará atendendo um pleito do deputado Raniery Paulino, que requisitou o equipamento através de requerimento apresentado, votado e aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 09.03.2022
Tecnologia do Blogger.