Header Ads

Prefeitura de Araçagi começa instalar luminárias em Led na Avenida Olívio Maroja

As obras de revitalização da Avenida Olívio Maroja estão sendo executadas com recursos oriundos de emenda do deputado Rui Carneiro e contra-partida da Prefeitura de Araçagi

Ao todo serão instalados 34 novos postes com quatro luminárias em Led cada um, na Avenida Olívio Maroja (Foto: Reprodução/Facebook/PMA)
Araçagi (PB) - A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início a instalação dos novos postes com iluminação totalmente em Led e que darão maior visibilidade paisagística a Avenida Olívio Maroja.

Ao todo serão instalados 34 novos postes ao longo de toda avenida e cada um deles com 04 (quatro) lâmpadas de LED que muito em breve deixarão a principal avenida bem mais iluminada.

A prefeita Josilda Macena comemora os investimentos na principal avenida da cidade e diz que as ações darão maior trafegabilidade e visibilidade para a população e os condutores de veículos de Araçagi.

As obras de revitalização da Avenida Olívio Maroja estão sendo executadas com recursos oriundos de emenda do deputado Rui Carneiro e contra-partida da Prefeitura de Araçagi.

Veja mais fotos



Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 22.03.2022
Tecnologia do Blogger.