Header Ads

Roberto Paulino diz que João Azevêdo "tem a Paraíba na palma da mão"

Secretário Chefe do Governo ainda falou sobre as obras importantes que João Azevêdo vem realizando no Brejo paraibano

Secretário Chefe do Governo, Roberto Paulino foi entrevistado na Rádio Pop FM de João Pessoa e fez elogios a forma de governar de João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O ex-governador e secretário chefe de Governo, Roberto Paulino (MDB) elogiou a gestão do governador João Azevêdo (PSB) e disse que o chefe do Executivo estadual tecnicamente é perfeito e politicamente está “indo muito bem”. Em entrevista ao programa F5, Rádio Pop FM (89.3), desta quinta-feira (3), Roberto Paulino destacou que João tem a Paraíba na palma da mão e que ele conhece o Estado nos seus mínimos detalhes.

“O governador é um homem muito responsável. Ele cobra, fica visualizando e discutindo os projetos. Ele tem a Paraíba na palma da mão. João sabe de tudo que você perguntar a ele sobre a Paraíba, nos mínimos detalhes. Tecnicamente ele é perfeito. Politicamente ele está indo muito bem”, afirmou.

Após avaliar positivamente João durante a entrevista, Roberto Paulino se colocou a disposição do governador para o que for necessário.

“Então, estamos aí e eu me coloco a disposição. Já disse a Nonato e ao governador, que estou a disposição. Eu faço aquela política de meio de campo, e eu gosto mais da periferia, do prefeito, dos vereadores, dos suplentes. Eu não sou muito de cúpula. Se precisar de mim, eu acho que serei necessário, já estou sendo necessário, eu quero fazer muito mais”, disse.

Roberto Paulino ainda falou sobre as obras importantes que João Azevêdo vem realizando no Brejo paraibano.

“Na região do brejo João está fazendo muitas obras. Inclusive, ligando a cidade. Levando asfalto pra onde não tinha […]. E a vila olímpica que é uma obra grande, o projeto já está sendo elaborado e não será uma obra só para Guarabira, mas para toda comunidade olímpica”, ressaltou.

Do Paraíba Já com Fato a Fato
Publicada em 04.03.2022
Tecnologia do Blogger.