Header Ads

VEJA VÍDEO! Em Pirpirituba, Raniery Paulino recebe os apoios de Tião Gomes e da oposição

Raniery Paulino e Tião Gomes caminharam pelo centro da cidade e foram cumprimentados pela população 

Em Pirpirituba, grupo de oposição apoia Tião Gomes para deputado estadual e Raniery Paulino federal (Foto: Assessoria) 
Guarabira (PB) – Como faz costumeiramente, o deputado Raniery Paulino (pré-candidato a deputado federal) visitou, neste sábado (12), a feira livre de Pirpirituba, ocasião em que recebeu o apoio do deputado estadual Tião Gomes (Avante) e de várias lideranças que integram o grupo de oposição na cidade.

Em meio aos bancos de feira, Raniery cumprimentou feirantes e ouviu demandas da população de Pirpirituba. O deputado, que disputará a eleição para a Câmara Federal nas eleições desse ano, caminhou pela cidade ao lado do deputado Tião Gomes, confirmando o importante apoio recebido.

Durante a caminhada, Tião fez questão de enumerar os benefícios levados por ele e Raniery Paulino para a cidade, a exemplo do asfaltamento da travessia urbana, reforma de escola, barragem anunciada pelo governador, pavimentação do acesso ao Memorial Frei Damião na Serra da Jurema, dentre outros.

O grupo de oposição em Pirpirituba, integrado pelo ex-vice-prefeito Ronaldo Abreu (Ronaldinho), a ex-presidenta da Câmara Rúbia Silvestre, o advogado Monaldo Godoi, o vereador José Antonio dos Santos (professor Del), os ex-vereadores Dão e Tota Cantalice, também firmou o compromisso de votar em Tião Gomes (estadual) e Raniery Paulino para deputado federal.

Assista ao vídeo de Tião Gomes com Raniery Paulino

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 12.03.2022
Tecnologia do Blogger.