Header Ads

Vereador Wilsinho participa de evento de filiação ao PL em Campina Grande

Atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira tem trazido vários benefícios para a cidade em parceria com o deputado Wellington Roberto

Em Campina Grande, vereador Wilsinho esteve acompanhado de lideranças de Guarabira (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho) participou, nesta sexta-feira, 25, de evento que marcou a filiação de várias lideranças políticas ao Partido Liberal (PL). Atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira esteve acompanhada de partidários guarabirenses.

Pelas rede sociais, Wilsinho destaca como foi o evento: "Hoje (25), fui à Campina Grande para participar de um importante evento do nosso Partido Liberal (PL). Um encontro para filiar novos integrantes. O ato foi liderado pelo companheiro Wellington Roberto, Deputado Federal, ao lado de Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado pela Paraíba".

Em sua conta no Facebook, o vereador guarabirense sublinha a parceria com Wellington e Bruno Roberto: "Na ocasião, foi possível que pudéssemos reafirmar a aliança e o compromisso com Bruno. Diversos benefícios estão sendo oportunizados para Guarabira, fruto desse relacionamento político e de amizade que temos tanto com Wellington quanto com Bruno. Queremos e estamos dispostos a elaborar e executar um trabalho mais eficiente pela nossa cidade".

Ao final de suas postagens na redes sociais, o vereador Wilsinho escreve: "Nosso maior intuito é atrair cada vez mais pessoas para essa oportunidade de renovação e desenvolvimento, bem como, fortalecer o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro".


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.03.2022
Tecnologia do Blogger.