Header Ads

Vereadores do “centrão” em Guarabira divergem de apoio para deputado federal

O grupo do "centrão" é composto de quatro vereadores na Câmara Municipal de Guarabira

Vereadores do "centrão" (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – Os vereadores que integram a bancada do “centrão” na Câmara Municipal de Guarabira divergem do apoio quando se trata da eleição de deputado federal. Os quatro parlamentares, que se autodenominam de ‘independentes’, votarão em candidatos diferentes.

Comentários do radialista Martins Júnior (Guarabira FM) de que os integrantes “centrão” poderiam votar em Raniery Paulino, pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos, foi rebatido, pelo menos para Fato a Fato, pelo vereador Marcelo Bandeira.

Marcelo disse que já ter assumido o compromisso com Murilo Galdino e acrescentou: “até foi feito o contato para eu votar em Raniery, mas por ele estar no lado do Governo do Estado essa possibilidade não existe. Todos sabem o quanto os nossos amigos foram perseguidos pelos aliados do Governo em Guarabira”.

O vereador Gerson Cândido de Farias (Gerson do Gesso) deve votar em Rui Carneiro para deputado federal. José Antonio de Lima (Zé do Empenho) vai decidir se apoia Raniery Paulino ou Murilo Galdino. Saulo Fernandes (Saulo de Biu) anunciou apoio a Ricardo Barbosa (PSB).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.03.2022
Tecnologia do Blogger.