Header Ads

Achado corpo de menina que sumiu ao comprar refrigerante

Lara Maria, de 12 anos, estava desaparecida desde quarta-feira (16/3), quando saiu de casa para comprar refrigerante em Campo Limpo Paulista

Menina tinha 12 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
São Paulo (SP) – A Polícia Civil encontrou o corpo da menina Lara Maria Oliveira Nascimento, 12 anos, neste sábado (19/3). O reconhecimento foi feito por familiares da adolescente nesta tarde, após os agentes retirarem o corpo de uma mata em Francisco Morato.

A menina desapareceu por volta das 13h da última quarta-feira (16/3), no bairro Parque Santana, em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, quando saiu para comprar refrigerante.

Peritos e policiais examinaram a área onde foi achado o corpo, em um terreno próximo de onde a adolescente sumiu. Cães farejadores ajudaram nas buscas nos últimos três dias.

“Ela saiu da escola, chegou em casa e pediu para a mãe dela dinheiro para comprar refrigerante, e foi ao mercadinho. A funcionária [do estabelecimento] ficou olhando ela até a metade do caminho, mas chegou um cliente e ela foi atendê-lo”, afirmou Tainá de Oliveira Gonçalves, prima de Lara, ao Metrópoles.

Busca em cidade vizinha

A família chegou a fazer buscas em bairros de Campo Limpo Paulista e de Francisco Morato (SP). A menina sumiu depois de sair de casa para ir à mercearia comprar refrigerante.

A loja fica a cerca de 500 metros da casa dela. Uma funcionária viu a criança no local, mas disse à família que a perdeu de vista enquanto atendia um cliente.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 01.04.2022
Tecnologia do Blogger.