Header Ads

Adolescentes trocam tiros para testar colete à prova de bala. Um morreu

Um terceiro adolescente presente no momento gravou tudo para a rede social Snapchat

Caso aconteceu na Flórida, EUA (Foto: Reprodução)
Rio de Janeiro (RJ) - Um adolescente morreu na Flórida, Estados Unidos, após ser baleado por outro enquanto trocaram tiros  para testar um colete à prova de bala. Um terceiro adolescente presente no momento gravou tudo para a rede social Snapchat. 

De acordo com a polícia local de Belleview, no dia 3 de abril foi feita uma chamada de emergência que estaria ocorrendo um tiroteio em uma residência.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Christopher Leroy Broad Jr., de 16 anos, baleado. O jovem foi transportado para um hospital local, mas não sobreviveu.

A causa da morte foi um único disparo de bala no peito tendo o médico legista determinado que havia sido homicídio. 

Durante a investigação, a polícia descobriu que Joshua Vining, de 17 anos, tinha "atirado e matado Broad".

O adolescente foi preso e acusado de homicídio agravado de um menor com arma de fogo, revelou o departamento da polícia de Belleview. "Através da investigação, foi determinado que Vining e Broad estavam trocando tiros um contra o outro enquanto usavam um colete que continha uma forma de armadura", disse a polícia em comunicado.

"Vining atirou contra Broad enquanto ele estava usando o colete", acrescentou ainda a autoridade indicando que quando a polícia chegou ao local, Vining tentava reanimar Broad. 

Um terceiro adolescente foi acusado de fornecer informações falsas à polícia por ter guardado o vídeo de Vining sendo baleado, mas apagando o vídeo de Broad na mesma situação. Um especialista conseguiu recuperar o momento do disparo contra Broad.

Ambos os adolescentes vão ser julgados como adultos. Vining pagou caução de 30 mil dólares no dia 8 de abril, já o segundo adolescente foi libertado com uma caução de mil dólares no mesmo dia. 

Do Notícias ao Minuto
Publicada por F@F em 15.04.2022
Tecnologia do Blogger.