Header Ads

Aguinaldo quer levar para o estado aliança construída entre PP e PSB

Ele acrescentou que defende a premissa básica de que, quem está no projeto permaneça unido 

Aguinaldo Ribeiro, do PP (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) externou nesta sexta-feira (1) a pretensão de construir um projeto para a Paraíba junto ao PSB, do governador João Azevêdo. Aguinaldo defende a expansão para o estado da aliança feita com o governo para a Prefeitura de João Pessoa. Ontem, ele deixou em aberto sua pré-candidatura ao Senado e estabeleceu unidade na base política como condição.

Questionado sobre o apoio do Republicanos, que já anunciou adesão à pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado, Ribeiro considerou que “coisas precisam se definir”.

“A unidade é de todos aqueles que estão dentro do projeto pelo bem da Paraíba. Eu acho que o Republicanos está na base do governador, eu tenho uma excelente relação com o deputado Hugo Motta, tenho respeito a todos, o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, a Wilson Santiago, Tenho uma boa relação com todos e na construção de uma aliança política você tem que ter muita conversa. Aconteceu muita coisa, mas estamos em um momento agora onde de fato acho que as coisas vão ter que se definir”, pontuou.

Ele acrescentou que defende a premissa básica de que, quem está no projeto permaneça unido e ressaltou acreditar que é possível construir a unidade almejada. Ribeiro ainda disse que uma candidatura não pode ser um projeto pessoal, sobretudo sendo majoritária.

“Ele é consequência da uma definição de partidos, que é isso que a gente fez, estamos ouvindo partidos, temos vários partidos que estão defendendo esse projeto e aí sim, você cumpre o calendário eleitoral e anuncia. Isso deve ser feito tão logo sejam ultrapassados esses instantes de articulação e de construção dessa unidade, para que se possa ter uma chapa forte e que represente o projeto de desenvolvimento para a Paraíba”, disse.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 01.04.2022
Tecnologia do Blogger.