Header Ads

Ao lado de Cicero, Aguinaldo, Gervásio, João reúne aliados e prefeitos em Brasília

Segundo apurou a reportagem do Polêmica Paraíba,  João Azevêdo (PSB) se reuniu previamente, no fim da tarde, com o deputado Aguinaldo Ribeiro

João reúne aliados em Brasilia (Foto: Divulgação)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo (PSB) reuniu mais de 100 prefeitos paraibanos e aliados para um jantar na noite desta quarta-feira (27) em Brasília. O encontro aconteceu no Hotel Gold Tulip. O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve presente, além do deputado Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, e Carlos Siqueira, presidente nacional PSB.

Azevêdo e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) chegaram juntos e sorridentes no jantar com prefeitos em Brasília. O deputado é dado como certo na disputa pelo Senado ao lado de João. Eles cumprimentaram os prefeitos juntos.

Os deputados estaduais Buba Germano (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), Galego de Souza (PP) e Eduardo Carneiro (Solidariedade) também foram ao local.

Reunião prévia

Segundo apurou a reportagem do Polêmica Paraíba,  João Azevêdo (PSB) se reuniu previamente, no fim da tarde, com o deputado Aguinaldo Ribeiro.

Também participaram o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o vice-prefeito de Cabedelo, pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (PP). Todos estarão no encontro com os prefeitos, à noite.

Os eventos desta quarta-feira (27) devem provocar desdobramentos políticos nos próximos dias.

Do Blog de Walison Bezerra
Publicada por F@F em 28.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.