Header Ads

Bandido espanca idosa para roubar carro e morre após batida

Em entrevista à emissora News 4 San Antonio, Shirlene lamentou pela violência que sofreu

Caso aconteceu nos EUA (Foto: Reprodução)
São Paulo (SP) - A única coisa que eu senti foi tristeza por ele ter morrido daquela maneira”, disse. “Agora é verdade, ele me machucou, mas o Senhor decidiu tirar a vida daquele homem para o bem dele, apenas livrá-lo de sua miséria”, continuou ela.

Uma idosa foi espancada por um criminoso que queria roubar o carro dela no Texas, nos Estados Unidos. Pouco depois de realizar o roubo, o bandido acabou morreu em um acidente durante a fuga. As informações são da emissora norte-americana CNBC.

Shirlene Hernandez, de 72 anos, foi surpreendida pelo criminoso no momento em que parou em um posto de gasolina da região. Na ocasião, o homem desferiu socos no rosto da idosa, que ficou ensanguentada e com graves lesões.

De acordo com testemunhas, o agressor apenas parou de golpear a vítima quando finalmente conseguiu as chaves do veículo. outras pessoas tentaram impedir o roubo, mas o criminoso conseguiu fugir.Continua depois da publicidade

Em entrevista à emissora News 4 San Antonio, Shirlene lamentou pela violência que sofreu e pela maneira trágica como o episódio terminou.

“Há muitas pessoas que diriam que tudo que a gente faz, sempre volta. Como se fosse um carma. Eu não pensei nisso. A única coisa que eu senti foi tristeza por ele ter morrido daquela maneira”, disse. “Agora é verdade, ele me machucou, mas o Senhor decidiu tirar a vida daquele homem para o bem dele, apenas livrá-lo de sua miséria”, continuou ela.

Da Rádio Tupi
Publicada por F@F em 22.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.