Header Ads

Bolsonaro visita Brejo da PB na próxima semana para inaugurar obra

O canal ligará o açude Acauã, no município de Salgado de São Félix, ao Brejo paraibano, mais precisamente à cidade de Araçagi

Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O presidente Jair Bolsonaro desembarcará na Paraíba na próxima quinta-feira (5) para inauguração do primeiro lote do Canal Vertentes Litorâneas, no Brejo. A presença de Bolsonaro foi confirmada pelo Palácio do Planalto.

O deputado federal e coordenador da bancada da Paraíba, Efraim Filho, explicou que a  obra foi orçada em R$1 bilhão, sendo a maior obra do governo federal na Paraíba, e realizada em convênio com o governo do Estado.

“Toda a bancada paraibana trabalhou para garantir recursos e estamos sempre buscando parcerias que deem resultado para a Paraíba e ajudem a melhorar a vida das pessoas. Garantir água para nossos irmãos paraibanos é prioridade e agradeço o esforço conjunto do governo federal e estadual para fazer com que este sonho se torne realidade”.

O canal ligará o açude Acauã, no município de Salgado de São Félix, ao Brejo paraibano, mais precisamente à cidade de Araçagi. A segunda etapa da obra deve ser inaugurada até o final do ano.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 28.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.