Header Ads

Célio Alves deixa cargo no Governo para se candidatar a deputado estadual; Leia comunicado

Célio esteve à frente da Secretaria Executiva do Orçamento Democrático do Estado

Célio vai se candidatar a deputado (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O secretário executivo do Orçamento Democrático do Governo do Estado (ODE), Célio Alves acaba de publicar comunicado em sua conta no Facebook, informando que entregou o cargo para se candidatar a deputado estadual pelo PSB, partido que se filiou recentemente.

Nas eleições de 2018 Célio também tentou uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), tendo como base eleitoral a cidade de Guarabira. Não conseguiu se eleger. Pelo município, se elegeram Raniery Paulino e Camila Toscano.

Veja comunicado de Célio

“Deixei o cargo de secretário do Orçamento Democrático Estadual, como cumprimento de requisito legal, para ser pré-candidato candidato a deputado estadual pelo PSB, oferecendo meu nome, minha história e minhas ideias para julgamento do povo da Paraíba. 

A política não pode se limitar às elites. Numa sociedade cheia de desigualdades, como filho de trabalhadores rurais que lutou para, a duras penas, ocupar alguns espaços, quero dar voz à grande maioria sofrida de nossa gente, pois conheço de perto sua realidade, por ter vivido e por, até hoje, acompanhar de perto. 

Ao governador João Azevêdo, aos companheiros e às companheiras de gestão e, sobretudo, do Orçamento Democrático, minha profunda gratidão pela oportunidade dada a mim de participar da construção de tantas conquistas de 2019 para cá. 

Mudo de trincheira, mas não mudo de causa. Seguirei a defender os interesses da Paraíba, buscando uma cadeira na Assembleia Legislativa, e, acima de tudo, a reeleição do governador João Azevêdo, para que o nosso estado continue a andar pra frente, com equilíbrio fiscal e financeiro, desenvolvimento econômico e inclusão social. 

Vamos lá, pois, como diz a canção: “Toda caminhada começa com o primeiro passo”".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 02.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.