Header Ads

Danielle Rodrigues realiza I Plenária Fala Vale nesta quarta-feira

Nas redes sociais, Danielle convidou toda a população para se fazer presente e destacou a importância de uma representação na ALPB

Danielle Rodrigues realiza plenária (Foto: Reprodução)
Mamanguape (PB) - A ex-secretária de Finanças de Mamanguape e pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues realizará, nesta quarta-feira (20), a I Plenária Fala Vale, na Associação dos Mecânicos de Mamanguape (AMPROVAM).

O evento terá início às 19h, e tem como objetivo dialogar com a população do município, e saber quais as principais necessidades do povo, que precisam ser reivindicadas.

Nas redes sociais, Danielle convidou toda a população para se fazer presente e destacou a importância de uma representação na ALPB.

“Eu acredito na importância de ter uma representante na Assembleia Legislativa que conheça os desafios e potenciais da nossa cidade, da nossa região. E você? O que você mamanguapense espera de uma representante na Assembleia Legislativa? Venha dizer, venha falar, venha dar sua contribuição na construção deste projeto. Contamos com você!”, escreveu Danielle.

Do ExpressoPB
Publicada por F@F em 20.04.2022
Tecnologia do Blogger.